O empresário potiguar, Fabiano Galvão, anunciou a construção de um condomínio intitulado “Bolsonaro Beach Chalés” na praia de Tabatinga, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte.
“Vem aí o melhor condomínio beira mar em Tabatinga. Super área de lazer, chalés com 125 m². Transparência, honestidade e o melhor acabamento para você e sua família. Deus no comando”, propagandeia Galvão.
O empresário é enfático que não venderá o empreendimento para petistas:
– Eu oro a Deus para que todos da esquerda possam um dia comprar seu cantinho na praia, não comigo. Eu não construo e não vendo para petista e digo isso há muito tempo. Tenho muitos amigos e respeito demais, só não quero negócio depois que, em 2020, um tentou passar a perna em mim”.
Há plano para ser lançado ainda um segundo empreendimento na mesma praia chamado Michelle Bolsonaro.
Galvão leu a tendência de mirar nichos de mercados para atender demandas específicas ao pensar o empreendimento “Bolsonaro Beach Chalés” e tem pela frente ótimas oportunidades de performar junto a esse público.
Acredito que o consumidor bolsonarista raiz exigiria, antes de tudo, que o empreendimento fosse construído sobre uma nascente, lugar de desova de tartarugas em extinção ou ponto de reprodução de algum símio raro, para ficar claro pro mainstream do politicamente correto que não eles não irão se dobrar às frescuras ambientais dos globalistas liderados por aquela pirralha com cara de velha, a tal da Greta Thunberg.
A propósito, nada mais conveniente que construir a piscina envolta da nascente, pois além de drenar aquela várzea de ajuntamento de mosquitos, ainda serviria para economizar água. Poderia se usar o projeto do Neymar em Mangaratiba/RJ, aquele que foi interditado esta semana em virtude de danos ambientais!
Além disso, a segurança deve nortear o empreendimento. Então seria conveniente contratar a milícia carioca para montar o plano de segurança, o que também poderia servir para homenagear o nosso querido Capitão Adriano da Nóbrega, cidadão-de-bem apontado pelo MP-RJ como líder de um grupo de matadores de aluguel chamado de Escritório do Crime e, também, denunciado por participar de uma milícia em Rio das Pedras, na zona oeste do Rio. Chamado de herói por seu Jair e condecorado com a medalha Tiradentes por Flávio Bolsonaro, “Capitão Adriano da Nóbrega” seria um ótimo nome de batismo pra equipe de segurança do condomínio, que seria facilmente identificada pelo óculos Ray-Ban de aviador, o palito no canto da boca, cigarro atrás da orelha e camisa da seleção brasileira.
Mas não é só isso: uma equipe de segurança formado pela nata dos milicianos sairia praticamente de graça, pois poderiam receber sua remuneração através de meios alternativos, como gato-net, venda de “segurança privada” pra comerciantes, pedágio na coleta de lixo e fornecimento de gás, além da prestação de serviços para o conservador que precisasse acertar as contas com aquele petista que lhe deve dinheiro ou teve o carro arranhado no estacionamento do shopping.
As crianças poderão se divertir pra valer na Sala de Lazer e Entretenimento Brilhante Ustra, toda planejada para o patriotinha treinar tiro-alvo no ianomami, dar choque no Mico-Leão-Dourado, colocar o filho da empregada no pau-de-arara e/ou praticar afogamento com o coleguinha petista.
Ainda para não perder de vista a essencialidade da proposta, seria de bom tom o empreendimento não cobrar taxa de condomínio, mas fazer a rachadinha das despesas comuns, a qual ainda tem a vantagem de poder ser quitada com parte do salário pago aos domésticos e prestadores de serviços, que certamente estariam dispostíssimos a ajudar depois da “palestra-motivacional” que receberiam da Equipe de Segurança Capitão Adriano da Nóbrega na Sala de Lazer e Entretenimento Brilhante Ustra.
A escolha do síndico deve observar as balizas bolsonaristas, com voto impresso e auditável e direito a duas tentativas de golpe pelas chapas perdedoras, tudo acompanhado da possibilidade, expressamente prevista em Convenção de Condomínio, de colocar de bomba no tanque de combustível do vizinho e depredar da casa dos adversários. É facultada, ainda, a contratação de juízes e procuradores da república para prender o candidato da chapa adversária às vésperas da eleição.
Para evitar a contaminação comunista, é terminantemente proibido ingressar com livros no condomínio, já que o Grupo do WhatsApp pode prover todo o conhecimento necessário à construção da ilibada consciência do conservador bolsonarista.
No templo neopentecostal Flordelis, a Pastora Damares poderá pregar o amor cristão humilde e desinteressado, sempre mediante o voluntário dízimo que vai cobrado na taxa de rachadinha (ou taxa de condomínio), e ainda lecionar sobre os perigos das orgias e plantações de maconha nas universidades federais. No final da pregação, todos deverão fazer fila pra tocar nos culhões do bezerro de ouro feito com joias sauditas especialmente doadas pelo seu Jair.
Outro ponto essencial: é totalmente vetado o ingresso de pessoas vacinadas no condomínio, além do que a cloroquina deve ser misturada já na caixa d´água para prevenir COVID, malária, cólica menstrual e herpes genital seguindo aquilo que preceitua a melhor ciência extraída do Grupo do WhatsApp.
O condomínio será dotado de um ponto de concentração pra motociatas, onde os heroicos moradores, nas suas roupas de couro pretas, poderão interagir com outros patriotas. E como nem só de trabalho é feita a vida, o condomínio contará com a Sauna Hétera Independence Day – Just for Men, onde o macho conservador poderá ter interações patrióticas com outros conservadores, desde que sem beijo na boca, como convém ao impoluto pai de família. No lançamento do empreendimento, está prevista apresentação de Robervão, o Doutrinador, e Azzurro, o Deus do Ébano com Cabo Longo nas pick-ups. Durante os convescotes masculinos, as mulheres poderão ficar em casa bordando ou ter aula no condomínio com o professor de tênis Ricardão, o Brocador (o Bolsonaro Beach não dispõe de quadras de tênis).
Sobre o condomínio Dona Michelle ainda pouco se sabe, mas todos apostam que será a “Joia” do litoral potiguar.
Foto da Capa: Praia de Tabatinga / Reprodução do Youtube