A Câmara Municipal de Porto Alegre aprovou o Dia do Patriota no 08 de janeiro. O dia da tentativa de golpe de estado se tornou uma data de celebração na capital dos gaúchos.
Alexandre Bobadra, do PL do seu Jair, apresentou o projeto instituindo o Dia do Patriota. O prefeito da capital gaúcha Sebastião Melo não vetou, nem sancionou a Lei do A.Bobadra, que voltou para a Câmara depois do prazo regimental pra ser promulgado pelo vereador Hamilton SOSsmeier (trocadilhos maravilhosos do Peninha).
O problema de Sebastião Melo é o amor platônico que tem pelo seu Jair, sempre disposto a tacar o pau na vacina, piscar o olho pra cloroquina, mas, na última hora, negar tudo. O prefeito faz a linha do difícil enquanto fica com os mamilos intumescidos torcendo pra receber um “oi sumido” do miliciano no WhatsApp, ou um “se tiver no RJ aparece”…
Uma semana depois da promulgação da Lei, o cidadão-de-bem A.Bobadra foi cassado porque teria se apropriado do fundo partidário e do tempo de televisão que caberia aos seus colegas de partido. Ninguém duvide que se trata de uma retaliação do Partido Comunista Chinês através da sua célula Foro de São Paulo armando contra o impoluto conservador.
As redes sociais conservadoras apoiaram maciçamente o vereador cassado, e a #SomosTodosABobadros chegou aos trends topics do Twitter.
O Dia do Patriota, ou dia do A.Bobrado, confirma a vocação agro do Rio Grande do Sul, pois agora além da feira agropecuária Expointer, no Parque Assis Brasil, na cidade de Esteio, o gado também será homenageado no 8 de Janeiro. O Sul tá parecendo a Índia: gado é sagrado, pode andar livre pelas ruas e recebe todo o tipo de homenagem.
Pelo grau de importância que o gado vem conquistando, em breve outro A.Bobadro apresentará projeto na Câmara Municipal de Porto Alegre pra proibir o churrasco em nome do combate ao canibalismo.
Antes o gaúcho tocava o gado, hoje o gado que toca o gaúcho. Coisa do passado, o Brizola montando barricadas na Campanha da Legalidade para garantir a posse do vice-presidente eleito, a moda agora é invadir prédios públicos na Campanha da Ilegalidade pra impedir a posse do presidente eleito através de golpe de estado.
Bem que Santa Catarina tentou nos superar na gadice, mas aprovar uma data pra comemorar tentativa de golpe de estado fracassada elevou o Rio Grande do Sul pro padrão Vacun-Golden-Master! Vem aí uma nova Revolução Farroupilha para anexar Balneário Camboriú e Rancho Queimado aos pampas como possessões extraterritoriais.
Devemos reconhecer: OS GAÚCHOS MERECERAM O DIA DO A.BOBRADO! Foi aqui que, no meio da manifestação golpista, alguém gritou que o Alexandre de Moraes havia sido preso e todos se abraçaram chorando e, em outra ocasião, os valentes acampados na frente do quartel começaram a piscar a lanterna do celular pedindo intervenção militar pra ET.
No novo Pampa, a bombacha é coisa do passado, a moda agora é camisa polo amarela pra dentro da bermuda de sarja, barriga de chope transbordando pra fora do cinto preto, meia social marrom, sapatênis e rayban de aviador. Na cintura, ao invés da guaiaca, pochete verde com a cinta amarela.
Também já era a prenda, modelo de mulher gaúcha, tipo Casa das 07 Mulheres, pois a musa do Dia do Patriota será a bolsonarista Andressa Urach que, além de prestar serviços adultos na capital gaúcha, encarnando a livre iniciativa empreendedora do Paulo Guedes (“-pode até mamar, mas não mama no estado”), ainda por cima é uma entusiasta da família, tanto que põe o filho a filmar suas interações patrióticas com os tomadores dos seus serviços. Seu Jair colocou os filhos na política onde trabalhava, dra. Urach seguiu a mesma vibe adaptando as circunstâncias. Apenas dá um frio na espinha se a musa Bolsonarista for interpretar a Jocasta…
No 1.º Dia do Patriota será lançada a bandeira do movimento, com uma terra plana sobre o fundo dourado representando as joias sauditas presenteadas ao grande patriota Jair Bolsonaro e, também, o Hino do Dia do Patriota (ou Hino do A.Bobrado) que será executado pela dra. Andressa Urach de biquini verde-amarelo no Largo Hermann Goring (ex-Largo Zumbi dos Palmares):
“Ouviram o berrante com olhar plácido;
De um gado heroico, o zurro retumbante
E o Sol da liberdade, em raios fúlgidos
Brilhou na Terra Plana nesse instante
Pro o Pneu, dessa igualdade
Nossa fé e coração orando forte
No capô do Scania, ó liberdade
Desafia o nosso peito a própria morte
Ó ET amado,
Idolatrado
Salve! Salve!
Patriota, um velho broxa, mal servido
De rancor e ignorância, à terra desce
No seu focinho feio, bisonho e estúpido
A imagem do vacum resplandece
Otário pela própria natureza,
És broxa, és burro, impávido trosso
E teu presente espelha essa rudeza
Alma sebosa,
Entre outros mil
És tu churio
Ó patacoada
Desde solo, és placenta senil
Patacoada, churio.”
A festa será aberta com a explosão do caminhão tanque no aeroporto de Porto Alegre e prosseguirá com desfile de caminhões com um patriota com camisa da seleção agarrado no capô. Os caminhões seguirão até o Parque do Pneu (antiga Praça da Redenção), onde Silas Malafaia fará a pregação diante do Túmulo do Pneu Desconhecido.
Para o desfile de inauguração do Dia do Patriota, a Prefeitura distribuirá gratuitamente tiaras de flores para as meninas, chapéu de alumínio para os meninos e suco de cloroquina. Os Patriotas poderão homenagear seu Jair estendendo o braço e gritando Heil Mito no panteão do golpe que será construído na Praça da Matriz no lugar onde fica a estátua do Júlio de Castilhos.
Também no 08/01 será inaugurada a estátua da Carla Zambelli no lugar onde antes estava a comunistinha da Anita Garibaldi. Nesse dia será protocolado o projeto de lei mudando o nome da capital gaúcha para Gado Alegre.
Pra participar do evento, é obrigatória a apresentação da Carteira de Não-Vacinado expedida mediante uma taxa em qualquer Assembleia de Deus.
Aliás, é absolutamente proibida a vacinação no Dia do Patriota, todas as patologias deverão ser tratadas com cloroquina ou receitas do grupo do WhatsApp.
Gado Alegre (ex-Porto Alegre) se lança como grande polo do turismo conservador com a nova efeméride do Dia do Patriota, e já planeja megaeventos como “1.º Encontro Internacional da KKK” e a “Jornada Latino-Americana dos Supremacistas Brancos”.
À noite, o grande Baile Municipal de Gado Alegre acontecerá na Sauna Conservadora Dia do Patriota – Just for Men (ex-Sauna Independence Day). É vedada a participação de mulheres no evento, que deverão se dedicar às aulas particulares de tênis nos seus prédios sem quadra (tomalê raquetada, tomalê raquetada).
Nas pick-ups da Sauna Conservadora, Reginaldo Perna de Mesa, o Doutrinador! Patriota-Brocador ensinará métodos de invasão forçada na sala escura. São permitidas interações patrióticas entre os héteros desde que sem beijo na boca como convém ao pai de família conservador. Mocinhas que carregam o Motorola PT-550 bateria de 24 horas na calcinha têm entrada liberada até a meia-noite.
#Selva