Esta semana pudemos confirmar o que até agora era, pelo menos para mim, uma lenda urbana: Javier Milei fala mesmo com o Cachorro Morto. A propósito, o Cachorro não está apenas morto, também foi declarado inelegível três vezes. E o mandatário argentino não se comunica com o melhor amigo através do jogo do copo, o Cachorro Morto saiu do Vivendas da Barra e pegou um avião para participar da posse do seu tutor.
O Cachorro Morto levou também suas crias pro encontro, além de uma comitiva de Patriotas.
Aliás, o conceito de “patriota” pra galera do Cachorro Morto é algo bem sui generis, pois bastou o Milei dizer que cortaria relações comerciais com o Brasil, para eles declararem amor eterno ao argentino.
Soube de fonte segura que, ao ver seu tutor, o Cachorro Morto não latiu, balbuciou “mamadeira-de-piroca”, mamadeira-de-piroca”…
O mais paradoxal é que o Cachorro Morto é mais sensato que seu tutor argentino, pois nunca se ouviu ele falar em fechar o Banco Central, cortar relações comerciais com a China e/ou dolarizar a economia brasileira. Aliás, de muitas dessas coisas, o próprio Javier recuou, talvez influência do seu Doguinho-Coach.
Aliás, convenhamos, o Peronismo conseguiu ser mais incompetente que a nossa Dilma, pois para os argentinos votarem no “El que Habla con los Perros”, muita merda passou por debaixo da ponte… E olha que lá não houve um Sérgio Moro pra prender o candidato adversário às vésperas da eleição.
A propósito, o mandatário de Mar del Prata tem no seu currículo, além do colóquio canino, o apoio à venda de órgãos e ter sido professor de sexo tântrico. Esse é o perfil que a tia do zap deseja para salvar a impoluta família conservadora argentina.
Nisso nenhum espanto, pois o Jim Jones do Vivendas da Barra, tido como a atalaia da família cristã-conservadora, está no terceiro casamento, se gabava de comer prostitutas com verba da Câmara, planejou colocar bomba em adutora, foi convidado a se retirar do exército, está com uma esposa de passado peculiar e jamais pisou na iniciativa privada.
Trump e suas históricas surubas com prostitutas, golden showers, casos extraconjugais, inaugurou essa crença em tipos bastante diferentes para salvar a família cristã da depravação esquerdista.
A extrema direita vista de uma forma objetiva é um Freak Show, com gente que fala com cachorro, pastora que jura que universitárias espetam crucifixos na vagina, ex-atriz postando no Instagram que Lula está morto e um sósia tomou posse na presidência, ministra que denuncia tráfico de crianças com os dentes arrancados na fronteira de dois lugares que não fazem fronteira, general do exército que garante que o Amazonas e a Bahia ficam no Hemisfério Norte, liberais que nunca pisaram na iniciativa privada e viveram a vida toda mamando no Estado.
Coisa que nunca se vê é essa galera se ocupando de um problema real: desemprego, inflação, balança comercial, dólar, etc.. É sempre o perigo comunista, kit gay, peça de teatro de dedo no toba, tráfico de crianças que recebem dieta pastosa, plantações de maconha em Universidades Federais…
Também nunca são vistos em conversas de alto nível, articulações políticas. Estão sempre fazendo videozinho pra YouTube, post pro Twitter, fotinho pro Instagram. A idade mental dessa galerinha, quando muito, fica na faixa de 14 anos. Lembram também aquele tiozão do churrasco de domingo, que teve uma vida profissional medíocre, casamentos fracassados, péssimo relacionamento com os filhos, mas sempre está disposto a julgar a vida alheia e pagar de sabichão contando a verdade que a Globo Lixo não mostra e que ele teve acesso pelo grupo do WhatsApp.
É total comprometimento da lógica nesse fanatismo, a ponto de uma pessoa ir pra frente de um quartel pedindo democracia com a camiseta do Brilhante Ustra e segurando uma faixa pedindo intervenção militar.
Depois são presos por golpe militar e ficam indignados que alguém possa cogitar que, apenas porque eles estavam pedindo golpe militar na frente do quartel, conforme vídeo que eles mesmos postaram na rede social, eles estavam tentando golpe militar. Absurdo!
Então vêm os advogados de golpistas xingar os juízes ao invés de defender os clientes. E o gado aplaude, e os golpistas pegam 17 anos de cadeia. E eles xingam mais e o gado delira: e os golpistas pegam 14 anos de cadeia. Os idiotas apenas não se deram conta que esses fdps vão se candidatar a algum cargo público às custas da desgraça dos próprios clientes.
Agora é torcer que esses Gremlins facistóides pós-bolsonarismo não se reproduzam na mesma intensidade na Argentina pós-Milei.
Deus tenha piedade da Argentina.
#Selva
Foto da Capa: Reprodução do ex-Twitter