Eu não sou homofóbico! Só acho que os homossexuais não precisavam esfregar na cara de todos as suas anomalias. Se o cara quer ser viado, cada um sabe onde põe o seu… olha, eu inclusive sou defensor incondicional das liberdades individuais. Só não preciso conviver com esses caras esquisitos, e eles não precisam ficar mostrando sua nojeira por aí. Só peço distância.
Eu não sou misógino! Só acho que as mulheres são diferentes de nós, homens brancos, cristãos e héteros. Cara, elas até têm aquele lance da TPM. Deusulivre! Não adianta forçar a natureza. São elas que têm que cuidar da casa, e nós trabalhamos fora. Se elas trabalharem, não tem nada demais que ganhem salários inferiores aos nossos. E se inventam de engravidar, pô?!
Eu não sou racista! Só que, cara, não dá pra pôr esses negão pra estudar com os nossos filhos nas universidades. E se minha guria inventa de se misturar com esses caras? Poxa, e os aeroportos? Tu já viu? Hoje parecem rodoviárias, antes eram mais seletivos. Não é minha culpa que este país teve uma escravidão tão longa e que os caras vivem na pobreza. Não tenho nada a ver com isso.
Eu não sou racista, insisto. Só que, cara, pô, na época da escravidão, era natural que tentassem reagir à abolição, não vamos ser hipócritas. É como hoje, com essas leis trabalhistas. A desigualdade social é da natureza humana. Esse negócio de justiça social é mimimi, vamo combiná, né? Como ficavam os empreendedores daquela época? É foda, meu!
Eu não sou racista, insisto de novo. Só que, cara, parem com essa história de cotas e pautas identitárias. Inventam cada bobagem! Que resolvam os problemas dos caras de outro jeito. Até tenho amigos negros pra provar que não sou contra eles, mas não posso pagar pelo que eu não fiz. Não precisam exagerar. Este mundo está virado ao avesso. Tá difícil viver assim, viu?
Eu não sou antissemita. Só sou antissionista. Não adianta esses judeus me criticarem. Não tem lugar de fala pra judeu. Não me venham lembrar que foram expulsos daquela terra e vagaram pelo mundo sendo vítimas de perseguições, de inquisição, pogroms e Holocausto. Isso já era. Eles não têm o direito de reagir à resistência do Hamas. Até tenho amigos judeus, viu?
Se você fraquejou em qualquer item acima, você é um grande filho da puta! Não interessa que se diga humanista e o escambau. Não tem meio termo. Qualquer item é eliminatório. Talvez você tenha lido e achado graça das ironias até o quinto item, e fechado a cara no sexto. Pois tenho uma má notícia: você é tão escroto quanto os que fecharam a cara nos outros.
Shabat shalom e chag sameach Pessach!
Foto da Capa: Freepik
Mais textos de Léo Gerchmann: Clique Aqui.